Porto Alegre: Triagem auditiva gratuita é o novo  serviço da Panvel para seus clientes O teste está disponível em quatro filiais de Porto Alegre que dispõem do Panvel Clinic

Porto Alegre: Triagem auditiva gratuita é o novo serviço da Panvel para seus clientes

A Panvel amplia a oferta de soluções para seus clientes e passa a oferecer a triagem auditiva gratuita em quatro filiais – 29 (Moinhos de Vento), 192 (Tristeza), 349 (Bela Vista) e 455 (Parcão). A novidade integra o portfólio de serviços Panvel Clinic com a proposta de levar à população um benefício simples e de grande valia: a identificação de perda auditiva. A triagem auditiva é feita através de um aplicativo capaz de verificar o som que o indivíduo consegue ouvir através de um fone de ouvido.

Na triagem não é realizado diagnóstico. Se houver falha na resposta, a pessoa será encaminhada para uma avaliação mais detalhada com fonoaudiólogo, também gratuito, na empresa Comunicare, especializada em aparelhos auditivos. Nos casos de confirmação da perda auditiva, os clientes serão encaminhados ao otorrinolaringologista. A triagem é simples, indolor e leva em torno de cinco minutos. Qualquer pessoa acima de sete anos poderá fazer o teste, bastando procurar o farmacêutico e solicitar o serviço em uma das quatro filiais da Panvel, quem preferir pode agendar. Por enquanto, este atendimento é feito apenas em Porto Alegre, mas até o final do ano será ampliado para outras lojas da rede.

Confira as lojas que oferecem a triagem auditiva:

Filial 29: Rua Ramiro Barcelos, 1115 – fone 3311-7241

Filial 192: Avenida Wenceslau Escobar, 2857 – fone 3346-6144

Filial 349: Avenida Nilo Peçanha, 690 – fone 3330-4658

Filial 455: Rua 24 de Outubro, 722 – fone 3268-6745

Comunicação Destaque Notícias