Presidente do SIMERS recebe homenagem do 11º Batalhão de Polícia Militar

Presidente do SIMERS recebe homenagem do 11º Batalhão de Polícia Militar

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Paulo de Argollo Mendes, foi um dos agraciados, nesta sexta-feira, 6, com a Comenda do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). A homenagem é concedida pelo batalhão a personalidades e policiais militares que se urldestacaram pelos serviços prestados à comunidade da Zona Norte da Capital, por meio do apoio às missões da Brigada Militar. A solenidade ocorreu na sede do Batalhão, que comemora 49 anos de atividades neste mês.

Segundo o presidente Paulo Argollo, o reconhecimento é importante para a entidade. “A homenagem deixa claro que o SIMERS não se limita a fazer críticas à insegurança que ronda os serviços de saúde mas, de forma proativa, apresenta sugestões e trabalha em parceria com os órgãos de segurança para garantir maior tranquilidade ao médico”, afirmou.

O presidente do SIMERS também acompanhou a inauguração de dois ambientes dentro do prédio da corporação, que levam o nome de policiais mortos no cumprimento do dever. Na ocasião, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Régis Rocha da Rosa, agradeceu ao Sindicato pelo apoio.

Cidade Comportamento Notícias Poder Política Porto Alegre Saúde Segurança

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *