Psiquiatra Nelio Tombini lança site e reforça trabalho nas redes sociais com insights comportamentais Nelio Tombini é autor de “A Arte de Ser Infeliz”. Foto: Divulgação

Psiquiatra Nelio Tombini lança site e reforça trabalho nas redes sociais com insights comportamentais

Nelio Tombini, psiquiatra, escritor, palestrante e consultor especializado em relações institucionais e corporativas, acaba de lançar seu site www.neliotombini.com.br.  Autor do livro A Arte de Ser Infeliz , o médico criou uma forma simples e verdadeira de se comunicar com as pessoas sobre problemas e questões que perpassam a vida de todos nós. São esses insights que ele leva para suas palestras por todo o Brasil e que têm como mote o tema Desarmando as Armadilhas Emocionais.

nelio_400x400Em 1989, criou o Serviço de Doenças Afetivas da Santa Casa de Porto Alegre, onde foi coordenador da Psiquiatria por 18 anos. Foi responsável por implementar terapias de grupo para dar conta das demandas dos pacientes do SUS. Atualmente, desenvolve um projeto de suporte psicológico aos médicos residentes na Santa Casa. Fundou e dirige a Clínica de Psicoterapia Breve – Psicobreve. Colaborador de vários veículos de comunicação, já escreveu artigos para o jornal Zero Hora, Jornal do Comércio, Pioneiro e NH. Tem inserções frequentes na Rádio e TV Gaúcha e na Band. Colunista do programa Happy Hour BandNews FM de Porto Alegre.

Empresas como Claro São Paulo, Fasa América Latina, Unimed, Panvel, Petrobras, Tintas Killing, RBS e laboratórios Weinmann já contrataram suas palestras, além de instituições e órgãos públicos como Santa Casa de Porto Alegre, Prefeitura de Porto Alegre, Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, AJURIS, Universidade de Caxias do Sul, IPE, Amrigs, Federasul e Hospital Mãe de Deus, entre outros.

O psiquiatra, escritor e palestrante desenvolve workshops sobre conflitos emocionais no trabalho e levou para o YouTube a série de vídeos “5 minutos com o psiquiatra Nelio Tombini”, nos quais aborda os aspectos emocionais vinculados ao cotidiano.

 

http://neliotombini.com.br

https://www.instagram.com/drneliotombini/

https://www.facebook.com/psicobreve/

https://www.youtube.com/user/Psicobreve

Comportamento Cultura Destaque Saúde Tecnologia Trabalho