Rádio Colorada chega ao FM 95,5 Estreia será no jogo deste domingo contra o Athletico Paranaense

Rádio Colorada chega ao FM 95,5

Uma transmissão de colorado(a) para colorado(a). Com essa proposta, a Rádio Colorada foi restabelecida na temporada de 2017. Sucesso de audiência, tradicionalmente acessada via APP, Site do Inter e aplicativos de rádio, a emissora oficial do Clube do Povo se destaca por suas coberturas que misturam muito conteúdo futebolístico ao coloradismo típico de arquibancada. A partir deste domingo (14/07), a torcida contará com um novo meio para acompanhar as jornadas do Inter em campo.

O confronto entre Inter e Athletico Paranaense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido em FM, marcando o início oficial da parceria da Rádio Colorada com a Rádio Sara Brasil. Para acompanhar à partida com a narração mais vermelha do país, basta sintonizar seu aparelho na frequência 95,5 FM.

Repórter da Rádio Colorada, Ernani Campelo comemora a novidade como um caminho para difundir de maneira ainda mais intensa a emissora no meio colorado. “Ao longo desses dois anos, a gente sentiu um carinho cada vez maior do torcedor, que se identificava com a nossa maneira de narrar, comentar e apresentar. Agora, com essa parceria, queremos levar essa cobertura legitimamente alvirrubra para uma parcela cada vez maior da torcida. Aqui a gente torce, mas não distorce!”

Se é verdade que a Rádio Colorada não integrará as 24 horas da programação do dial 95,5 FM, é importante destacar que, em breve, a Rádio Sara Brasil ficará ainda mais alvirrubra, graças ao ‘Programa do Inter’. Comandada por Ernani, a atração terá uma hora de duração, e contará com a participação de repórteres, comentaristas e convidados, abordando os destaques esportivos do dia e assuntos relativos a todos os setores do “Clube do Povo”. Marcarão presença, também, ilustres alvirrubros que tanto fizeram pelo Colorado gaúcho.

Leia mais em internacional.com.br

Comunicação Notícias