RBS divulga informações sobre a saída de Rosane Marchetti Rosane Marchetti na borda do Cânion Fortaleza, na gravação de um Globo Repórter. Foto arquivo: Jefferson Pacheco

RBS divulga informações sobre a saída de Rosane Marchetti

O Grupo RBS divulgou um release sobre a saída de Rosane Marchetti da RBS TV, com o título: Rosane Marchetti prepara mudança na carreira. Jornalista é reconhecida pelos gaúchos pela defesa das causas sociais

Na tarde desta quinta-feira (14), a repórter Rosane Marchetti e o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas, reuniram os colegas na Redação para anunciar nova etapa na carreira da jornalista. Rosane contou que começa um período de despedida do jornalismo da RBS TV depois de 30 anos na empresa. Na conversa, foi anunciado que Rosane fará mais um Globo Repórter a partir da próxima semana e que, após, cuidará de outros projetos pessoais e de muitas viagens que ainda quer fazer.

Aos 56 anos de idade, a jornalista também é conhecida pelo ativismo social, temática presente ao longo de boa parte da sua trajetória. Sensível às pessoas e à natureza, sempre se engajou em causas que possam melhorar a vida da comunidade.

Em 2014, conquistou o Troféu Mulher Imprensa, promovido pelo portal e revista Imprensa, na categoria Melhor Repórter de Telejornal. Ela concorreu com grandes nomes como Monalisa Perrone, Zileide Silva, Sandra Passarinho e Delis Ortis, todas da TV Globo.

Comunicação Notícias Poder Política Porto Alegre Publicidade Vídeo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *