Rede Laghetto Hotéis chega aos 30 anos com planos de expansão

Rede Laghetto Hotéis chega aos 30 anos com planos de expansão

A Rede Laghetto Hotéis celebra 30 anos em 2019 com o mesmo entusiasmo em inspirar experiências de hospedagem e lazer que moveu os empreendedores em 1989. Para comemorar com seus clientes a rede fará uma grande festa em Gramado, sua cidade de origem, no dia 26 de outubro. A Laghetto completa três décadas como a maior rede hoteleira da Serra gaúcha.

“Com a nossa expertise e o crescimento do turismo doméstico, acreditamos que será possível chegar em 22 hotéis até 2022″, afirma Robson Martins, Gerente de Marketing da Rede.  Dentro das comemorações dos 30 anos, está previsto o lançamento do segundo hotel na Zona Sul do Estado, desta vez em Pelotas. Será da bandeira Vertice e as obras terão início no segundo semestre, em uma área nobre da cidade, junto ao centenário estádio Boca do Lobo.

O ritmo de expansão da empresa é acompanhado de serviços pensados e executados de acordo com o perfil de seus clientes, o que faz com que seu índice de ocupação fique em média de 70% (taxa de ocupação total da rede, em 2018). Atualmente, a Laghetto conta com 2.249 apartamentos em 17 empreendimentos em três Estados – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Estão distribuídos em quatro bandeiras – Vivace, Allegro, Vertice e Stilo, que atendem diferentes públicos.

A Rede Laghetto Hotéis nasceu no coração da Serra gaúcha a partir da administração de um estabelecimento próprio, o Hotel Laghetto Gramado, em 1989. Depois de crescer na região, estreou em Porto Alegre em 2013.  Agora já são três hotéis na capital e com laços cada vez mais sólidos, tanto que se tornou patrocinadora de Grêmio e Internacional. Mas a expansão da rede não tem fronteiras. Em 2017, inaugurou seu primeiro empreendimento no Rio de Janeiro, o Laghetto Stilo Barra Rio, na Barra da Tijuca, e, no ano passado, chegou a Santa Catarina com o Laghetto Stilo Itapema, em Itapema.

 

Negócios Notícias