RS: Banrisul oferece crédito para antecipar a restituição do Imposto de Renda 2019 O correntista pode antecipar até 90% do valor da restituição - Foto: Arquivo / Palácio Piratini

RS: Banrisul oferece crédito para antecipar a restituição do Imposto de Renda 2019

O Banrisul oferece aos seus clientes uma linha de crédito especial para antecipar a restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física 2019 (ano-base 2018). O correntista pode antecipar até 90% do valor da restituição, com taxa de juros a partir de 1,75% ao mês.

O cliente interessado deve indicar o Banrisul como instituição financeira na qual será creditada a restituição, no momento de preencher o formulário da declaração do IR. A forma de pagamento é em parcela única e ocorre na data do crédito do valor da restituição realizado pela Receita Federal.

A contratação do crédito pode ser feita nas agências do Banrisul e por meio do Home Banking (aqui) e pelo aplicativo Banrisul Digital. No app, o cliente salva o recibo da declaração do IR em pdf, abre o documento utilizando o Banrisul Digital e preenche o valor desejado.

Comunicação Destaque Notícias