RS: Ex-Presidente Estadual do PSL se filia ao NOVO. Para Fábio Ostermann: “O NOVO é o único partido do Brasil que oferece espaço para a defesa coerente das ideias liberais.” Fábio Ostermann oficializou filiação ao NOVO em Porto Alegre

RS: Ex-Presidente Estadual do PSL se filia ao NOVO. Para Fábio Ostermann: “O NOVO é o único partido do Brasil que oferece espaço para a defesa coerente das ideias liberais.”

Ocorreu na noite desta quinta-feira (8), na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o evento que oficializou a filiação de Fábio Ostermann, Ex-Presidente Estadual do Partido Social Liberal (PSL) e líder do LIVRES, movimento liberal com atuação em todo o país, ao Partido NOVO. A cerimônia contou com a presença do Presidente Estadual do NOVO, o empresário Guilherme Enck, e do pré-candidato da sigla ao governo do Estado, Mateus Bandeira, entre outras lideranças do partido no Rio Grande do Sul.

IMG_0570(1)Na ocasião, Ostermann reforçou o compromisso entre o LIVRES e o NOVO no RS. “Atualmente, o NOVO é o único partido do Brasil que oferece espaço para a defesa coerente das ideias liberais. E é por isso que eu e as demais lideranças do LIVRES no Rio Grande do Sul optamos por nos filiar e construir espaço para candidaturas genuinamente liberais no seio deste partido”, afirmou o candidato à Prefeitura de Porto Alegre em 2016.

Além de Ostermann, pré-candidato a Deputado Estadual, o Ex-Presidente Municipal do PSL, Juan Savedra também oficializou a sua filiação. Savedra deverá ser candidato a Deputado Federal nas eleições de outubro.

Destaque Poder Política Porto Alegre