RS: Galo de Gramado premia projetos sociais realizados por estudantes Gil Kurtz da Vossa Propaganda e presidente do Juri Estudantil, João Firme, Alessandro Souza, Diretor da Faculdade de Comunicação da ESPM/SUL e o professor Abdon Barretto Filho, integrantes do Conselho Consultivo da ALAP.

RS: Galo de Gramado premia projetos sociais realizados por estudantes

Foi concluída no último sábado(24), na ESPM/SUL a apuração da votação online do júri popular do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado. Foram inscritos 95 Projetos de Propaganda Social realizados por estudantes. Os vencedores serão apresentados no dia 7 de junho, às 17h, no encerramento do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, no Hotel Laghetto Stilo. O patrono do evento será Francisco Moesch, desembargador do Tribunal Regional de Justiça do RS, Professor de Direito do Consumidor e Publicitário.

O Secretário-Geral João Firme e o Patrono da ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade Gelson de Azevedo, publicitário e ministro aposentado do TST apresentam no dia 6 de junho, às 20h na instalação solene do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, os premiados  pelo júri e ‘hors concours” na 2ª Edição Extra do Festival de Gramado realizada em Paris, no dia 21/9/2018 na Embaixada do Brasil, onde ambos estiveram presentes para a mostra e entrega das  láureas franco/brasileira Galo de Gramado Paris e Menções Honrosas aos Projetos e Propaganda Social inscritos gratuitamente por profissionais  e estudantes de marketing da indústria da comunicação.

A ALAP promoverá no Dia Mundial da Propaganda, 4 de dezembro, o 9º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado com inscrição gratuita para Faculdades e Escolas de Comunicação e Marketing que promoverão concursos com os alunos para o envio do material selecionado pelo site da ALAP.  Já para o 2º Prêmio de Criatividade Profissional Internacional de Gramado as inscrições são de Agências de Propaganda, Design e Digital e cada peça publicitária de Projeto e Propaganda Social, tem, o custo de inscrição no valor de  R$500,00.  Os resultados financeiros serão revertidos para o Instituto Ver Hesíodo Andrade, Instituto do Câncer Infantil, Instituto da Criança com Diabetes, AACD e Asilo Padre Cacique.

A premiação com a láurea Galo de Gramado Paris acontecerá  no jantar “Black Tie” do Encontro do Bem no 7º Cozinheiros da Solidariedade, no Dia Mundial da Propaganda em principio no Plaza São Rafael com ingressos vendidos a R$100,00 por pessoa até o limite de 150.

 

Os vencedores nas diferentes categorias do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, são:

1)ANÚNCIO DE JORNAL. – Peça com título “A vida do seu filho pode estar nas mãos de alguém”

2) CARTAZ: -Peça com título “Rugido da Leoa”

3º OUTDOOR:-Nenhuma peça inscrita atingiu a pontuação mínima

4)RÁDIO: -Peça com titulo”Campanha pelas Mulheres”

5) CINE/TV:-Peça com título: “Pesadelo”

*MÍDIA ON LINE:-Nenhuma peça atingiu a pontuação.

**A Comissão Organizadora, composta por Abdon Barreto Filho, Alessandro Souza e Gil Kurtz, Conselheiros da ALAP, decidiu premiar com Menção Honrosa o trabalho: ‘Partidas que permitem chegadas”.

 

Comunicação Economia Notícias Publicidade