RS: Sons de Verão Bali Hai Atlântida apresenta: ED MOTTA nesse sábado Ed Motta dá start ao Sons de Verão, projeto de shows em formato intimista, capitaneado por Antonio Villeroy no Bali Hai, na praia de Atlântida.

RS: Sons de Verão Bali Hai Atlântida apresenta: ED MOTTA nesse sábado

Com 16 albuns, 6 compilações e 1 DVD e lançados, Ed Motta completou 30 anos de carreira em 2018. Nessa trajetória foi eleito pela revista Rolling Stones uma das mais belas vozes de música brasileira de todos os tempos.

Com seu estilo já enraizado no funk/soul e disco, com influências de jazz, bossa nova, reggae, rock, possui uma longa carreira nacional e internacional, tendo tocado e gravado com inúmeros nomes do cenário mundial, como Incognito, Bernardie Purdie (baterista do Steely Dan), o grupo português Jazzinho, entre outros. Sobrinho do lendário cantor carioca Tim Maia, Ed Motta ficou conhecido no fim da década de 1980, com as composições “Manuel”, e “Vamos Dançar”, que gravou com a sua então banda Conexão Japeri. Na década de 1990 retornou às paradas de sucesso com os hits “Fora da Lei”, “Vendaval” e “Colombina” (esta, lançada em 2000).

Ed Motta, que tem feito turnês regulares pela Europa onde possui um público cativo, apresenta-se de guitarra e piano Fender Rhodes, mostrando músicas de diversas fases de sua carreira, além de clássicos do jazz e Rhythm & Blues.

No repertório as incontornáveis, Fora da Lei, Vendaval e Colombina, entre muitas outras de sua autoria.

O projeto Sons de Verão segue no dia 26 de janeiro com João Bosco, 09 de fevereiro com Toquinho e encrerra com a dupla Kleiton & Kledir dia 23 de fevereiro.

ED MOTTA SOLO
Sons de Verão
Local: Bali Hai
Av Beira Mar, 31, Atlântida
12 de janeiro 21h30
Ingressos: R$ 200
Reservas (51) 992.46.77.80

Comunicação Notícias