Sarau Voador pousa hoje no Espaço 373 com Juliano Barreto

Sarau Voador pousa hoje no Espaço 373 com Juliano Barreto

Com o tema “O mundo em suas mãos”, o Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados pousa no dia 16 de maio (quarta-feira), às 20h, no Espaço 373. Os anfitriões Deborah e Roger Lerina recebem o ilustrador e cartunista Edgar Vasques; Paulo Fontes, da Cia Gente Falante – Teatro de Bonecos; e o cantor Juliano Barreto, que brilhou no programa The Voice Brasil. Os ingressos custam R$ 20,00 no local.

O Sarau, que acontece a cada 15 dias em espaços diferentes da Capital, foi pensado para dar liberdade criativa a diversas obras literárias, trazendo a música, o teatro, a dança e outros segmentos da cultura para este grande encontro. É um momento de transcriar, de mostrar as diversas formas de leitura sobre um determinado texto. É a oportunidade de reunir os apaixonados pela literatura e atrair novos públicos à arte da leitura, fazendo com que todos participem e interajam.

Já o nome Sarau Voador é uma lembrança e uma homenagem a duas importantes usinas de arte e cultura que marcaram época no Brasil: o carioca Circo Voador e o porto-alegrense Escaler Voador.

SERVIÇO
Sarau Voador – Edição “O mundo em suas mãos”.
Quando: 16 de maio | Quarta-feira | 20 horas.
Local: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta).
Ingressos: R$ 20,00.

Agenda Cidade Comunicação Cultura Notícias Porto Alegre