Sartori confirma indicação de Alexandre Postal ao TCE. Deputado Gabriel Souza (PMDB) passará a líder do governo na Assembleia; por Voltaire Porto/ Rádio Guaíba e Correio do Povo Alexandre Postal Foto: Pedro Belo Garcia / Divulgação / CP

Sartori confirma indicação de Alexandre Postal ao TCE. Deputado Gabriel Souza (PMDB) passará a líder do governo na Assembleia; por Voltaire Porto/ Rádio Guaíba e Correio do Povo

Em cerimônia na manhã desta segunda-feira no Palácio Piratini, o governador José Ivo Sartori deu posse a três novos secretários e confirmou a indicação do ex-líder do governo na Assembleia Legislativa e deputado estadual, Alexandre Postal, para o Tribunal de Contas do Estado. No discurso, Sartori reafirmou que seguirá fazendo as mudanças que o Rio Grande do Sul necessita para voltar a crescer.

“A verdade nos permite ter a compreensão e o respeito da população gaúcha para seguir em frente. Ela é a base para todas as transformações que ainda precisam acontecer. Sempre tenho dito para todos os secretários e em todas as reuniões, se tem mudanças que tem que ser feita, quem apresentemos a mudança da legislação. Temos que ter coragem e determinação para cumprir esse papel de transformação e mudança”, declarou o governador.

Tomaram posse nesta segunda-feira Raffaele Di Cameli, na pasta de Modernização Administrativa e Recursos Humanos; o deputado estadual Catarina Paladini (PSB) assume a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social e Secretaria da Educação, o governo oficializa Luís Antônio Alcoba de Freitas. A ex-deputada e professora Iara Wortmann assume como adjunta da pasta.

Sartori anunciou ainda que o deputado Gabriel Souza (PMDB) será o líder do governo na Assembleia Legislativa.

 

Notícias Poder Política

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *