SBT ALCANÇA A MARCA DE 6 MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE Maior canal de TV do mundo no YouTube, a emissora alcança mais uma importante marca na área digital. Por: Yuri Furtado

SBT ALCANÇA A MARCA DE 6 MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE

 

O SBT acaba de alcançar mais uma conquista importante. O canal da emissora no YouTube chegou a 6 milhões de inscritos nesta sexta-feira (21/09), reforçando a grandeza da emissora na plataforma de streaming.

Maior canal de TV do mundo no YouTube, o SBT Online tem números impressionantes. São mais de 2.176.534.166 visualizações no canal e mais de 10.053.516.634 horas de conteúdos assistidos pelos internautas.

Mas o sucesso do SBT no YouTube não para por aí! A emissora possui 47 canais ativos em sua rede, o que soma mais de 45.800 milhões de inscritos assistindo conteúdos de qualidade produzidos pela TV Que Tem Torcida.

Atualmente a emissora tem 11 Prêmios Ouro para Criadores concedidos aos canais que atingem 1 milhão de inscritos no YouTube, sendo eles: A Praça É Nossa, As Aventuras de Poliana, Câmeras Escondidas, Carinha de Anjo, Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de Um Resgate, Programa Eliana, SBT Online, The Noite e Vlog da Juju; e 25 Prêmios Prata, para 100 mil inscritos, sendo eles: A Praça É Nossa, As Aventuras de Poliana, Bake Off Brasil, Câmeras Escondidas, Carinha de Anjo, Carrossel, Chiquititas, Conexão Repórter, Cúmplices de Um Resgate, Domingo Legal, Esquadrão da Moda, Fábrica de Casamentos, Luca Tuber, Máquina da Fama, Patrulha Salvadora, Programa do Ratinho, Programa Raul Gil, Programa Silvio Santos, SBT Games, SBT Jornalismo, SBT na Web, SBT Online, The Noite, Eliana, Vlog da Juju.

Em 2017, o SBT também fez bonito no YouTube Rewind na categoria Vídeos de TV e Cinema (que é uma lista publicada pelo YouTube com os 10 vídeos mais vistos do ano). A emissora teve 3, dos 10 vídeos mais vistos, sendo que o primeiro lugar é o videoclipe Rap da Água, da novela infantil Carinha de Anjo.

E você, já se inscreveu no nosso canal? É muito fácil! Basta clicar AQUI e depois apertar o botãozinho vermelho “Inscrever-se”. Pronto! Agora, você vai receber todos os nossos conteúdos em primeira mão.

Comunicação Destaque Notícias