Sentinela Security participa do evento Mind The Sec. Principal canal no Brasil da israelense IntSights, empresa gaúcha marca presença com palestra sobre Dark Web Fundada em 2004, em Porto Alegre, por André Fávero, a Sentinela Security colabora com inúmeras organizações que buscam se proteger de ataques de toda ordem. Foto: Sucesu

Sentinela Security participa do evento Mind The Sec. Principal canal no Brasil da israelense IntSights, empresa gaúcha marca presença com palestra sobre Dark Web

Pela primeira vez, a empresa gaúcha Sentinela Security participará do Mind The Sec, principal conferência sobre Segurança da Informação e Tecnologia do continente, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo. Além de levar um time de engenheiros para realizar demonstrações de produtos, a Sentinela será responsável por uma das palestras do evento: “Dark Web Tour”, com Juan Marin (Sales Engineer Manager for LATAM, IntSights Cyber Intelligence), que aterrissa diretamente dos Estados Unidos para o evento.

O que era antes uma fábula da imaginação, a Dark Web evoluiu para algo semelhante à uma loja online onde, nações, hackers e até cybers criminosos menos sofisticados, podem comprar malware, crimeware-as-a-service, emails e senhas de pessoas importantes, números de cartão de crédito, contas de banco e mais.

Fundada em 2004, em Porto Alegre, por André Fávero, a Sentinela Security colabora com inúmeras organizações que buscam se proteger de ataques de toda ordem. Atualmente, a Sentinela Security é o principal canal no Brasil da IntSights, empresa israelense de Threat Inteligence que possui uma plataforma de monitoramento de ameaças externas como planejamento de cyber-ataques, vazamento de informações, sites falsos para roubo de informações, informações de VIPs, páginas em redes sociais falsas, aplicativos da empresa com malwares e proteção de marca. Possui módulos de automatização de resposta a incidentes e um suporte 24 horas com analistas de diversas partes do mundo, que monitoram constantemente fóruns de hackers.

Agenda Destaque Economia Negócios Segurança Tecnologia Trabalho