STIHL doa equipamentos para o Governo do Rio Grande do Sul Mais de 130 itens foram entregues em cerimônia, nesta quinta-feira (21), no Palácio Piratini com a presença do governador, José Ivo Sartori.

STIHL doa equipamentos para o Governo do Rio Grande do Sul

A STIHL,  entregou a doação de máquinas,  acessórios e EPIs para o Governo do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, 21 de junho. A cerimônia de entrega ocorreu no Palácio Piratini e contou com a presença do governador, José Ivo Sartori, do presidente da STIHL Brasil, Cláudio Guenther, do vice-presidente de Marketing e Vendas da STIHL, Romário Britto, e do consultor de Produtos da STIHL, Diogo Baguinski.

Foram doados equipamentos, em sua grande parte produtos da linha a bateria tais como motosserras, podadores, varredeiras, sopradores, motopodas, pulverizadores, roçadeiras, lavadoras e cortadores a disco. Além de acessórios e EPIs como lubrificantes, capacetes, perneiras de proteção, luvas de proteção, óculos de segurança, entre outros. No total, são mais de 130 itens para auxiliar as equipes de manutenção.

O governador do Rio Grande do Sul destacou a relevância da organização no cenário econômico e os imponentes investimentos que faz no Estado. “Receber a STIHL no Palácio Piratini é uma enorme gratificação pelo exemplo que representa. A empresa deu uma demonstração de fidelidade no RS por meio da injeção de recursos para desenvolver a produção em São Leopoldo”, ressaltou Sartori. O presidente da STIHL Brasil, Cláudio Guenther, enfatiza a importância da colaboração com a sociedade. “A prática da responsabilidade social está no DNA organizacional da STIHL. Ações viabilizadas por meio de parcerias firmadas com instituições públicas são exemplos desta atuação. O objetivo é colaborar com a limpeza, manutenção e conservação da cidade e, assim, contribuir para aumentar a qualidade de vida da população gaúcha”, afirmou Guenther.

 

Notícias