TRATO Comunicação de Rodrigo Russomano inaugura base em Portugal Da sede em Lisboa, a jornalista Isabela Kuschnir passa a atender aos clientes da TRATO que atuam na Europa.

TRATO Comunicação de Rodrigo Russomano inaugura base em Portugal

Consolidada nos mercados local e nacional há uma década, a TRATO Comunicação expande suas atividades para o continente europeu. A partir desta semana, a jornalista Isabela Kuschnir passa a atender aos clientes que atuam naquela região a partir de Lisboa, em Portugal, considerado centro estratégico para novos negócios em esporte e comunicação na Europa.

4fb71acc38a767dbe4e3d6a87a9e23dc
Rodrigo Russomano

Graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas, Isabela, que tem experiência em reportagem, chefia e ancoragem em veículos de imprensa em Porto Alegre e na capital 20629368_1966312440254416_218066288_ofluminense, está à frente desse projeto pela empresa. – Portugal é vitrine para que outros grandes clubes da Europa conheçam a qualidade do jogador brasileiro. Nossa estratégia aqui é mirar nesses talentos promissores, auxiliar o crescimento e utilizar as ferramentas multimídia para garantir a visibilidade dos nossos clientes – ressalta Isabela.

Dos 27 atletas que integram o portfólio da TRATO, oito deles estão no velho continente: o goleiro Alisson e o zagueiro Juan Jesus, da Roma-ITA, o lateral-direito Rômulo, do Hellas Verona-ITA, o lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Soares, do Porto-POR, os goleiros Muriel, do Belenenses-POR, e Raphael Mello, do Cesarense-POR, e o meia Gustavo Campanharo, do Ludogorets-BUL. – Esta expansão materializa uma vontade que tenho desde o começo da TRATO. A Europa, e especialmente Portugal, é rota de muitos jogadores brasileiros, e a nossa missão é estar ao lado deles, oferecendo todo o suporte em comunicação – destaca o diretor da empresa, Rodrigo Russomano.

Destaque Direito Economia Esporte Mundo Negócios