Vidro é o filme do mês no CinePsiquiatria, exibido no GNC Cinemas do Praia de Belas Evento, que ocorrerá dia 16, sábado, contará com a participação da juíza de Direito, Dra. Jane Maria Köhler Vidal, e da psiquiatra, Dra. Roberta Grudtner.

Vidro é o filme do mês no CinePsiquiatria, exibido no GNC Cinemas do Praia de Belas

Sociopatia é tema do próximo CinePsiquiatria, que apresenta o filme Vidro no dia 16, sábado, às 10h30, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Após a exibição, haverá debate com os comentários da juíza de Direito, Dra. Jane Maria Köhler Vidal, e da psiquiatra, Dra. Roberta Grudtner. A sessão tem meia-entrada para todos, e os ingressos estão à venda no site www.gnccinemas.com.br ou na bilheteria.

O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável – David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000) – e a fera – Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes de Fragmentado (2017) – resultou no roteiro de Vidro (2018). Para complicar, o vilão Elijah Price (Samuel L. Jackson) manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, pela Associação de Psiquiatria Cyro Martins (CCYM). A 23ª edição do encontro tem coordenação do presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Dr. Cláudio Meneghello Martins e Dr. Euclides Gomes, respectivamente.

SERVIÇO

CinePsiquatria: Vidro

Sessão comentada com:

– Dra. Jane Maria Köhler Vidal (juíza de Direito)

– Dra. Roberta Grudtner (psiquiatra)

Data: 16 de março (sábado), às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site: www.gnccinemas.com.br

Coordenação: ABP/APAL/CCYM

Agenda Comportamento Cultura Direito Notícias Saúde Vídeo