Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

ARI divulga lista de homenageados para a Medalha Alberto André

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Foi divulgada a lista dos dez homenageados com a Medalha Alberto André 2019, honraria oferecida pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Os escolhidos deste ano são: Cláudio Brito, Flávio Porcello, Itamar Aguiar, Lauro Quadros, Lizemara Prates, Luciamen Winck, Paula Coutinho, Renato Dornelles, Rodrigo Lopes e Márcia Christofoli (publisher de Coletiva.net). A homenagem tem como objetivo registrar o papel histórico do ex-presidente Alberto André, que esteve à frente da associação por mais de 30 anos, e prestigiar o trabalho dos homenageados.

A cerimônia de entrega da distinção ocorrerá em 21 de novembro, às 19h, no Salão Nobre da entidade, localizado no endereço Av. Borges de Medeiros, 915, no bairro Centro Histórico, Porto Alegre. Luiz Adolfo Lino de Souza, presidente da ARI, cita que “a medalha é um gesto de gratidão de jornalistas para jornalistas, que sempre buscaram uma sociedade melhor com seu trabalho e influência”. (Coletiva.net)