Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Joe & Leo’s agora com telão para os amantes do esporte

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Quem aprecia o melhor do esporte vai curtir esta novidade no cardápio do Joe & Leo’s: o novo telão instalado no amplo salão do restaurante. A programação esportiva nacional e internacional sempre fez sucesso na casa, através da TV do bar, seguindo o clima do ambiente que é todo voltado aos esportes americanos das décadas de 40, 50 e 60. Agora o desejo antigo de instalar um amplo telão se realizou e os clientes já estão aprovando a iniciativa.

No último Gre-nal, a procura foi grande para acompanhar todos os lances da competição. As rodadas de futebol do campeonato brasileiro, os jogos da NFL (liga de futebol americano), partidas de basquete da NBA, torneios de tênis e muitas outras programações podem ser conferidas, juntamente com promoções atrativas. O gestor Arthur Martins avisa que outras novidades virão por aí, com o objetivo de fazer do Joe & Leo´s uma referência quando se pensa em local para aproveitar ótimos momentos com amigos ou família.

 

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feira, das 12 às 15 horas  e das 18hs às 24hs. Sábado e domingo, das 12hs às 24hs.

Endereço: Shopping Bourbon Country – 2º piso

Fone para reserva : (51) 3362.6388

Cartões de crédito: aceita todos

Estacionamento do próprio shopping

Instagram: @joeeleospoa