Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Eleições: De olho em 2020, PSDB RS promove Congresso Estadual

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Com foco nas eleições municipais de 2020, o PSDB promove, no próximo sábado (23), o Congresso Estadual Boas Práticas Para o Futuro. O evento ocorrerá das 8h30min às 16h, no salão nobre do Hotel Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. São esperados mais de 300 filiados de todo o Estado. Caberá ao presidente do PSDB no Rio Grande do Sul, deputado estadual Mateus Wesp, e ao governador Eduardo Leite darem as boas-vindas aos participantes. “É uma oportunidade para aprendermos boas práticas voltadas ao cenário político atual: coragem para ser moderado e criatividade ao liderar as reformas que os gaúchos precisam”, destacou Wesp. Com 11 meses de gestão, Leite falará sobre agendas a serem superadas para desenvolver o Estado e melhorar a qualidade de vida dos gaúchos.

O painel seguinte contará com a participação do presidente nacional da legenda, Bruno Araújo, do presidente do Instituto Teotônio Vilela, deputado federal Pedro Cunha Lima (PB), e da presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusius.

Às 10h50min, sobem ao palco os prefeitos Nelson Marchezan Jr. (Porto Alegre), Paula Mascarenhas (Pelotas), Jorge Pozzobom (Santa Maria) e Fátima Daudt (Novo Hamburgo). Os quatro gestores irão relatar projetos implementados ao longo destes três anos de mandato que fizeram a diferença na vida dos cidadãos e que são exemplo no País.  No período da tarde, haverá dois painéis técnicos focados na preparação de pré-candidatos a vereador (a) e a prefeito (a). O primeiro será sobre comunicação e o segundo, sobre questões jurídicas e contábeis. O painel de encerramento está previsto para as 15h30min.

 

SERVIÇO

O que: Congresso Estadual do PSDB RS – Boas Práticas para o Futuro

Quando: 23 de novembro de 2019

Onde: Plaza São Rafael Hotel (Av. Alberto Bins, 514 – Centro, Porto Alegre)

Horário: das 8h30min às 16h