Porto Alegre, segunda, 20 de setembro de 2021
img

Rodrigo Sisnandes integrará diretoria da ABRAPP

Detalhes Notícia

O Diretor-Presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes Pereira, foi eleito para compor a Diretoria Executiva da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar). Definidos em voto entre associados, a posse dos novos dirigentes ocorrerá em janeiro. A nova mesa irá assumir mandato de três anos para o período de 2020 a 2022. Luis Ricardo Marcondes Martins continua na presidência da Associação.

Para Rodrigo Sisnandes, a participação neste colegiado vai ao encontro dos objetivos de expansão da Fundação. “Este é um fórum muito importante para defesa dos interesses das Entidades Fechadas de Previdência Complementar e dos participantes que fazem parte deste circuito. Atuaremos ativamente da agenda institucional da ABRAPP, a fim de fomentar o sistema, contribuir para o debate de novas soluções e trabalhar para democratizar o acesso à previdência privada sem fins lucrativos”.

A Fundação Família Previdência tem 40 anos de experiência no mercado. É o maior fundo de previdência do Rio Grande do Sul com um patrimônio de R$ 7,3 bilhões e 17.800 participantes e está entre as 20 maiores do país.

A ABRAPP representa cerca de 300 entidades. Hoje o segmento administra ativos da ordem de quase R$ 1 trilhão, equivalente a 14% do PIB e conta com 7,4 milhões de participantes e dependentes.