Porto Alegre, terça, 16 de abril de 2024
img

Valvulados retorna de férias e tem a participação de Eduarda Streb e Marjana Vargas

Detalhes Notícia
O programa Valvulados, comandado por Julio Ribeiro retorna nesta 5ª feira, dia 9, em alto estilo, reunindo duas jornalistas que fizeram carreira no futebol, vencendo preconceitos, barreiras próprias de esporte majoritariamente masculino e tornando-se referência na reportagem esportiva do Rio Grande do Sul. O programa que vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press, tem como convidadas as talentosas Eduarda Streb e Marjana Vargas.

Marjana começou o esporte em 1991, quando recém se formava em jornalismo pela PUC-RS. Em 2000, foi contratada pela TV Câmara, onde apresentou programas até 2009. Paralelamente, em 2007, foi contrata pela TV Pampa como diretora artística e de produção. Com 12 anos de casa, ela hoje é diretora de Conteúdo da Rede Pampa, com suas 18 emissoras de rádio, 4 emissoras de tevê e o portal do jornal O Sul. A Rádio Grenal é a menina dos olhos de Marjana, uma rádio com programação 24 horas voltada ao futebol.


A Eduarda, ou Duda como os mais próximos chamam, também é jornalista formada pela PUC-RS, com 20 anos de carreira, sendo 17 dedicados à RBS TV e à TV Globo, como repórter e apresentadora. De 2009 a 2012 trabalhou no SPORTV, no Rio de Janeiro, como repórter especial, cobrindo os principais eventos esportivos do Brasil e do Mundo: Copa do Mundo, Olimpíadas na China, Mundial de Clubes, Jogos Pan Americanos, Libertadores, Copa América, entre vários outros. Atualmente atua como Assessora de Imprensa, Palestrante e Mestre de Cerimônias.
O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet.  Clique nos links para acompanhar o programa na página do Facebook,  RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE ou no canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS. Os ouvintes e internautas podem realizar perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.