Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

PAI E FILHA: PAULO E SUZANA VELLINHO CONVERSAM COM JULIO RIBEIRO NO VALVULADOS DESTA QUINTA-FEIRA

Detalhes Notícia

O Valvulados desta 5ª feira, 12 de março, vai estar especial. Óbvio, que por conta dos convidados, como sempre. Pai e filha participam desta 57ª edição do programa.
Ele é um dos empresários mais ousados, bem-sucedidos e admirados do Rio Grande do Sul e do Brasil e ela uma relações-públicas que seguiu o exemplo do pai e com trabalho sério e persistente, se tornou uma das referências dessa atividade no Estado.


Paulo Vellinho, o homem que transformou pequenos empreendimentos, quase artesanais, em grandes corporações da industria brasileira, tornando nacionais marcas como Springer Carrier, Admiral (televisores), Vinícola Rio-Grandense (Vinhos Granja União) e Celulose Irani.  Suzana Vellinho, a par de manter uma empresa de assessoria em Comunicação, com clientes nacionais e internacionais, participa de entidades representativas do RS, tais como a Fundação Pão dos Pobres e a Associação Comercial de Porto Alegre, da qual é vice-presidente de marketing.

Segundo Julio Ribeiro, “Um programa só é muito pouco pra contar o muito que Paulo Vellinho fez pela indústria gaúcha e pelo empresariado brasileiro. Mas, vamos tentar contar um pouco dessa história de mais de 70 anos como empreendedor e visionário.”.

 

Em outubro de 2018, nosso editor Felipe Vieira conversou com Paulo Vellinho no SBT Entrevista