Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Claro se une à ONG Parceiros Voluntários em divulgação de nova campanha contra a Covid-19

Detalhes Notícia

A nova campanha da Organização Não Governamental (ONG) Parceiros Voluntários, com atuação em todo o território nacional, intitulada #SoJuntos, vai contar com a parceria da Claro na divulgação. A campanha tem por objetivo criar ações de enfrentamento às consequências causadas pela pandemia do novo coronavírus.

O filme oficial da campanha será veiculado nas redes sociais e no Canal do Cliente da Claro (500) na TV por assinatura. Também será possível assistir nos canais 20 e 520 e, na região do Vale dos Sinos, 26 e 526, no Canal Bah!.

Clique aqui e confira todas as ações da #SoJuntos  no site.

Com atuação em todo o território nacional, em 23 anos de contribuição para a formação do Capital Social no Brasil, o foco estratégico da instituição evoluiu e hoje ultrapassa o voluntariado organizado.

A ONG Parceiros Voluntários tem por propósito fomentar o desenvolvimento sustentável dos territórios e comunidades, articulando com os diferentes agentes para cocriar soluções de impacto positivo para todos. Cada vez mais este é o foco da Organização: Fortalecer os territórios com soluções sustentáveis! 

Desde sua existência a ONG já beneficiou mais de 8,5 milhões de pessoas em toda sua história, através de uma grande rede de solidariedade construída que inclui a colaboração de mais de: 2.675 empresas, 2.926 organizações sociais, 3.262 escolas e milhares de pessoas mobilizadas que se inspiram pela necessidade de contribuir.

Em sua trajetória, a Organização recebeu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, simbolizado por mais de 30 Prêmios, dentre eles: Melhores ONGs para se Doar; Prêmio Itau-Unicef – Educação &Participação; 3º lugar no Prêmio FINEP, na Categoria Tecnologia Social; Prêmio Internacional de Dubai-ONU HABITAT; Troféu Impact Awards Associação de Usuários SAP – Brasil; dentre outros. Com a chancela da Schwab Foundation for Social Entrepreneurship e da Unicef, a Parceiros Voluntários acredita que somente através da união entre todos os Setores da sociedade conseguiremos construir uma sociedade melhor para se viver.