Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Festival UNIVERSO ALEGRIA reúne grandes nomes da música sertaneja para uma live única

Detalhes Notícia
A Maior Live do Universo acontece dia 19 de junho e conta com uma programação de peso, transmitindo, pela primeira vez, o encontro de grandes nomes do sertanejo brasileiro.

 

 

As lives sertanejas têm sido o programa preferido dos brasileiros em tempos de distanciamento social, somando milhões de visualizações. E, já que é época de ficar em casa, nada melhor do que poder se divertir curtindo uma boa música. Pensando nisso, o Universo Alegria, um dos maiores festivais de música do Rio Grande do sul e um dos mais importantes do Brasil no ramo da música sertaneja, anuncia “A Maior Live do Universo”. A live será transmitida no dia 19 de junho, sexta-feira, no canal do Universo Alegria, no Youtube do festival, a partir das 18h.

Com o intuito de trazer um pouco da experiência do festival para o público de casa, o Universo Alegria reuniu grandes nomes para estarem juntos em um formato único e inédito. Na programação, Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti, Leonardo, César Menotti & Fabiano e Guilherme & Santiago se juntam em uma transmissão que promete durar mais de oito horas, com muita música e interação entre os artistas e com público.

Além dos grandes nomes, a atração inicial, para aquecer a festa, é surpresa: para descobrir, só confirmando presença na maior live do Universo. Desde 2008, o Universo Alegria é o principal evento sertanejo do Rio Grande do Sul. Em seus 12 anos de história, conquistou um público fiel e segue quebrando recordes a cada edição. A mais recente, realizada em um estádio em Porto Alegre, reuniu mais de 45.000 pessoas.

Clique aqui para se inscrever no canal do Festival.

 

Acompanhe nas redes:

Instagram: @universoalegria

Facebook: Universo Alegria

Site: www.universoalegria.com.br