Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

‘Guedes terá que arrumar mais um dinheirinho’, diz Flávio Bolsonaro sobre aumento de gastos; O Globo

Detalhes Notícia
Em entrevista exclusiva, senador também defendeu a criação de um novo imposto. Presidente da República, Jair Bolsonaro, aciona a fonte conectada ao sistema integrado de abastecimento de água de Campo Alegre de Lourdes Foto: Isac Nobrega / Agência O Globo

 

 

Em entrevista exclusiva ao GLOBO, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos -RJ) defendeu o aumento dos gastos do governo comandado pelo pai, o presidente Jair bolsonaro. Para o parlamentar, o ministro da Economia Paulo Guedes “vai ter que dar um jeito de arrumar mais um dinheirinho” para que a administração federal dê continuidade a ações de infraestrutura.

Flávio também afirmou que não vê contradição na criação de um novo imposto pelo governo, batizado no mundo político de “nova CPMF”, e que acha o imposto digital atrativa. Ele ainda fez críticas a Sergio Moro e à Lava-Jato, além de admitir, pela primeira vez, que seu ex-assessor Fabrício Queiroz pagava suas contas pessoais — na sua versão, com recursos do próprio senador e sem ligação com os depósitos de outros assessores de seu gabinete na Alerj na conta de Queiroz.

Leia mais em O Globo