Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

RS: Magistrada Rosane Ramos de Oliveira Michels morre vítima de Covid

Detalhes Notícia

 

 

A Juíza de Direito Rosane Ramos de Oliveira Michels, morreu nesta terça-feira (25), aos 65 anos, ela foi vítima da Covid-19. Rosane, deixa quatro filhos:  Luana, Gabriel, André e Leandro.

A magistrada era titular da 1ª Relatoria da 2ª Turma Recursal da Fazenda Pública do RS.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Voltaire de Lima Moraes, manifestou o seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Juíza de Direito Rosane Ramos de Oliveira Michels, registrado nesta terça-feira (25/7), em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19. “Tive a honra de trabalhar ao lado da colega Rosane, na Comarca de Esteio, entre 1985 e 1987, quando ela atuava como Pretora e eu era Promotor de Justiça”, recordou o Desembargador Voltaire. Ele acrescentou que se tratava de uma amizade antiga, fato que, segundo o Presidente, “causa uma dor ainda mais profunda em todos nós”.

O Desembargador assinou o Ato nº 023/2021, determinando luto oficial, por três dias, na Presidência e serviços administrativos e jurisdicionais da Corte, cujas bandeiras, nos prédios do TJ e do Palácio da Justiça, deverão ficar hasteadas a meio-mastro, “’in memoriam” pelo falecimento da Juíza Rosane Michels. “A magistrada exerceu com extrema dedicação e reconhecida competência suas atividades no Poder Judiciário do Rio Grande do Sul”, disse o Presidente Voltaire.

Os atos de despedida ocorrerão das 16h às 18h na sala B do memorial Martin Lutero (Rua Guilherme Schell, 467, bairro Santo Antônio, em Porto Alegre). Serão observados os protocolos sanitários em razão da pandemia de Covid-19.