Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Após ser substituído no cargo, general Ramos acompanha Bolsonaro ao jogo do Flamengo: 'Honra estar nesse time'; O Globo

Detalhes Notícia
Presidente assistiu à partida no estádio Mané Garrincha ao lado de Michele, ministros e deputados: oscilavam entre usar e não máscara. Presidente Jair Bolsonaro e a esposa, Michelle Bolsonaro, no Estádio do Mané Garrincha Foto: ADRIANO MACHADO / Pool via REUTERS

 

 

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao Estádio Mané Garrincha e assistiu à goleada do Flamengo ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de ministros do governo e de deputados da sua base de apoio na Câmara. O jogo valeu a classificação do clube para as quartas de finais da Libertadores. A partida marcou o retorno da torcida num jogo oficial do clube desde o início da pandemia.

O ministro e general Luiz Eduardo Ramos acompanhou o jogo ao lado do presidente. Com uma camisa do Flamengo, ele postou fotos nas suas redes sociais com Bolsonaro. Ramos foi afastado da Casa Civil e irá ocupar a Secretaria-Geral da Presidência. Ele só soube da troca após o acordo feito com o Centrão. O presidente do Progressistas, o senador Ciro Nogueira (PI), irá ocupar a Casa Civil. Ramos irá para a Secretaria-Geral da Presidência, em substituição a Onyx Lorenzoni.

Leia mais em O Globo