Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Joice Hasselmann diz que enviará à polícia mensagens que recebeu do marido antes de agressão; O Globo

Detalhes Notícia
Deputada que mostrar que Daniel França não foi autor do ataque; conversa do casal mostra que neurocirurgião viajou no dia seguinte ao. Joice Hasselmann e marido, Daniel França, negam violência doméstica em entrevista coletiva Foto: TV Globo/Reprodução

 

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que vai enviar à polícia as mensagens que recebeu do marido, o neurocirurgião Daniel França, antes e depois da agressão que sofreu, na noite do dia 17 de julho. Segundo a parlamentar, ela vai fazer uma ata notarial das conversas para mostrar que o marido não foi o autor do ataque.

Joice Hasselman relatou a agressão pela primeira vez à colunista Bela Megale na última quinta-feira. Na ocasião, ela contou que acordou no domingo sobre uma poça de sangue, sem se lembrar o que tinha acontecido. A deputada sofreu cinco fraturas na face e uma na coluna.

Segundo trechos das mensagens aos quais o GLOBO teve acesso, dois dias antes da agressão, na sexta-feira, França mandou fotos de joias à parlamentar para que ela escolhesse quais gostaria de ganhar de presente — um hábito, segundo Hasselmann, comum do marido. Ele também lhe enviou uma foto de seu gato.

Leia mais em O Globo