Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Paula Porcello assume coordenação do Departamento Universitário da ARI; do Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Da esquerda para a direita, Leandro Olegário, José Nunes, Paula Porcello e Batista Filho, presidente do Conselho - Divulgação

 

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) realiza mais uma homenagem a Flávio Porcello, jornalista falecido recentemente e que, até então, ocupava o cargo de diretor do Departamento Universitário da organização. Nesta quinta-feira, 2, a filha, Paula Porcello, será nomeada como coordenadora do núcleo. A posse ocorrerá às 15h, durante reunião da diretoria. No cargo, Paula poderá dar continuidade ao trabalho que o pai desenvolvia, como pensar ações e estímulos para os jovens e estabelecer cada vez mais uma ponte entre a ARI e os estudantes.

Em julho de 2022, ela deve assumir como vice-diretora do núcleo. Com a chegada da comunicadora, Leandro Olegário, que ocupava o cargo de vice, será o novo diretor. Em conversa com o Coletiva.net, o presidente da ARI, José Nunesdisse que ele teve a ideia e levou ao Olegário, que logo aceitou. A indicação foi aprovada pelo Conselho. “Os  dois darão seguimento ao trabalho no Departamento Universitário, muitas ações que já haviam sido pensadas, como os cursos ARI de Jornalismo, que agora será chamado de ‘Cursos ARI – Jornalista Flávio Porcello’ “, destacou.

Clique aqui e leia a íntegra no Coletiva.Net