Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Faustão reúne ex-grifes da Globo em sua estreia na Band; Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
A Datena, apresentador contou que Camilla Queiroz e Antônio Fagundes inauguram o programa. José Luiz Datena e Faustão no Brasil urgente! na Band - Reprodução

Fausto Silva apareceu de repente no meio do Brasil Urgente desta sexta-feira (14) para conversar ao vivo com José Luiz Datena, velho conhecido seu dos tempos de cobertura esportiva no rádio.

A Datena, Fausto contou que o seu programa de estreia na Band, nesta segunda (17), terá dois casais: Alexandra Martins e Antônio Fagundes, e Klebber Toledo e Camila Queiroz –que em dezembro passado, protagonizou um desentendimento público com a Globo, ex-contratante da atriz, de seu marido, de Fagundes e do próprio Fausto Silva.

Ou seja, a pizza que inaugura a nova atração diária da Band será uma reunião de ex-grifes do plim-plim. A edição de estreia contará ainda com o Roupa Nova

Filho de Fausto Silva e escalado para apreentar o programa com ele, João Guilherme Silva, 17, entrou no estúdio do Brasil Urgente poucos minutos depois e também conversou com Datena. Como o pai sempre “encheu o saco” de todo mundo, explicou o herdeiro, era preciso que alguém também lhe devolvesse alguma perturbação.

Leia mais na Folha de São Paulo