Porto Alegre, sábado, 23 de novembro de 2024
img

'Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou uma serva do Senhor', diz Michelle a evangélicas, por Anna Virginia Balloussier/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Primeira-dama falou na igreja de Malafaia e contou que teve depressão quando Bolsonaro chegou à Presidência. A primeira-dama Michelle Bolsonaro - Zanone Fraissat - 19.out.22/Folhapress

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um clamor diante de uma plateia feminina na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, para que eleitoras pensassem nela, e não no presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou uma serva do senhor”, disse no culto Mulheres Vitoriosas, que celebrou nesta quinta (20) os 63 anos da pastora Elizete Malafaia.

O pedido para que lhe dessem um voto de confiança pontuou um discurso de forte tom eleitoral no púlpito da igreja liderada pelo marido da aniversariante, o pastor Silas Malafaia.

Michelle, que por nove anos frequentou um templo da igreja na Barra da Tijuca (zona oeste carioca), onde foi uma “canelinha de fogo” antes de mudar para uma denominação batista, entrelaçou a história pessoal com críticas ao PT e exaltações a Bolsonaro.

Leia mais na Folha de São Paulo