Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

Empresa de e-commerce celebra um ano de sua chegada no RS com aumento de 60% de faturamento

Detalhes Notícia

 

 

A web.art group, empresa especializada em soluções de e-commerce, que chegou há um ano em Canoas, registrou em 2022 um crescimento de 60% em seu faturamento, em comparação com 2021. O resultado soma também as operações que foram realizadas pela matriz em Birigui, no estado de São Paulo.

De acordo com a head de Marketing da web.art group, Jessica Fragoso, a expansão para o Rio Grande do Sul faz parte da estratégia da companhia em estar mais próxima de seus clientes, presentes nos três estados da Região Sul do país. E é nesta aproximação que Jessica projeta 2023. “A sede gaúcha é um ponto de encontro, tanto para público interno quanto externo. Para o próximo ano, queremos manter o nosso crescimento exponencial, atraindo novos clientes, mas sem deixar de dar atenção à nossa base atual. Para nós, o sucesso deles é o nosso”, destaca.

Além do RS, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a web.art group ainda atende clientes em Minas Gerais.

A ampliação de 2022 também está relacionada ao quadro colaborativo. Jessica Fragoso relata que, atualmente, 15% dos colaboradores da empresa estão vinculados à sede gaúcha. “Quando iniciamos aqui, eram três profissionais, hoje contamos com 14”, recorda.