Porto Alegre, sexta, 27 de setembro de 2024
img

Órgãos de proteção à infância terão que apurar situação de menina que estava no colo do pai durante tumulto em jogo de futebol

Detalhes Notícia
Créditos: Imprensa TJRS

 

 

O Juiz de Direito Tiago Tweedie Luiz, titular da 6ª Vara Cível do Foro da Comarca de Canoas, que atua na área da Infância e Juventude, determinou que os órgãos ligados à proteção de crianças façam uma série de diligências para apurar a situação da menina que estava no colo do pai durante um tumulto ao final do jogo entre Internacional e Caxias, no último domingo.

Segundo o magistrado, o Ministério Público ingressou com pedidos de audiência, acolhimento da criança e aplicação de medida de proteção. Não houve indicação de qual medida seria.

O pedido de acolhimento foi indeferido. O Juiz espera a apuração das condições da menina para avaliar a aplicação de medidas adequadas, caso avaliada a necessidade.

O homem, um torcedor colorado, está sendo investigado por invadir o campo de futebol, ao final da partida, e agredir um dos jogadores do Caxias que comemorava a vitória e um cinegrafista que trabalhava na transmissão. Ele cometeu os atos segurando a menina no colo.