Porto Alegre, domingo, 29 de setembro de 2024
img

Motorista gravou atropelado ainda vivo, negou ajuda e escreveu: 'Mandei conhecer Lúcifer', por Bruno Lucca/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Em depoimento, Christopher Rodrigues, 27, negou intenção de atingir Matheus da Silva, 21; polícia deve concluir investigação até sexta. Publicação feita por Christopher Rodrigues,27, em grupo no Facebook após atropelar e matar Matheus Campos da Silva, 21 - Reprodução

 

 

Vídeo feito pelo motorista de aplicativo Christopher Rodrigues, 27, que atropelou e matou Matheus Campos da Silva, 21, e depois debochou do fato nas redes sociais, mostra a vítima ainda viva e ensanguentada sob o veículo.

“Comédia, vai roubar trabalhador?”, questiona o atropelador na gravação. Balançando a cabeça e o indicador da mão esquerda, a vítima nega. “Não, não vai sair, não. Só com a polícia, chama a polícia”, continua Rodrigues, se recusando a oferecer ajuda.

O caso ocorreu por volta das 17h30 da última terça-feira (25) região central de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a investida com um Ford Ka sobre Silva teria acontecido após a vítima supostamente tomar de outro condutor um celular, avaliado em R$ 800. Silva não tinha antecedentes criminais.

Leia mais na Folha de São Paulo