Porto Alegre, domingo, 29 de setembro de 2024
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Rainha e Topper lançam campanhas produzidas pela Agência Gampi

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Rainha e Topper lançam campanhas produzidas pela Agência Gampi

A Gampi Casa Criativa assina duas campanhas que foram ao ar no final de abril, para o mercado nacional. Os trabalhos foram desenvolvidos para Rainha e Topper, buscando maior aproximação com cotidiano dos consumidores e rejuvenescimento da marca, consecutivamente.

A marca icônica brasileira, conhecida por seus clássicos modelos como o Rainha System e VL2500, visa expandir suas linhas casuais e lifestyle, incorporando mais singularidade, diversidade e liberdade criativa em suas coleções. Por isso, a nova produção tem como título: “Encontre seu Movimento”, e conta com um vídeo manifesto, uma campanha de imagens cuja estética lembra o aplicativo BeReal, que se conecta com o cotidiano do público, sem pressão pelo senso do perfeito. Além disso, foi desenvolvida uma grande estratégia de marketing de comunidade que apoiará toda a comunicação.

Já a Topper apresenta a nova campanha: “A gente faz o corre acontecer”, que tem como objetivo mostrar que o futebol é a raiz do povo brasileiro e que a marca possui essa verdade no seu DNA. O material conta com um filme manifesto mostrando a conexão entre os diferentes tipos de futebol, desde o campinho do bairro ao de society, a importância da amizade e da garra do brasileiro em fazer o corre do futebol acontecer. Vídeos e fotos retratam os muitos “lados” do esporte, apresentando uma estética brasileira, incluindo captação no futebol de várzea em uma comunidade localizada em Porto Alegre (RS), e também em quadras de melhor estrutura, navegando pelo futebol masculino e feminino, reforçando diversidade, igualdade e a paixão pelo esporte.

“Ambas as marcas têm uma história de tradição e excelência no mercado brasileiro, e nosso objetivo é ajudá-las para ganharem ainda mais relevância e se conectarem com novos públicos, mantendo sempre a essência que as tornaram tão reconhecidas. Para nós, é uma oportunidade de criar campanhas que vão além do comercial, mas que façam parte da cultura do país e se tornem referência na mente dos consumidores”, destaca o CEO da Gampi, Maicon Dias.

Além dos materiais audiovisuais, as campanhas também preveem ações de relacionamento com influenciadores e atletas.