Porto Alegre, domingo, 29 de setembro de 2024
img

Abatido, Bolsonaro diz a caciques do PL que deveria ter se vacinado para vencer a eleição, por Gabriel Sabóia/O Globo

Detalhes Notícia
Bolsonaro repetiu que, se soubesse que seria associado a um esquema de fraude, teria tomado o imunizante e, com isto, diminuído a sua rejeição. Jair Bolsonaro fala à imprensa em frente à sua casa, em Brasília Reynaldo Turllo Jr. / O Globo

 

 

Alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal por suposto envolvimento em um esquema de fraude em dados de vacinação, o ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniu com caciques do PL, na sede do partido, em Brasília, nesta quarta-feira e, segundo participantes do encontro, demonstrou abatimento com a ação.

Aos presentes, o ex-presidente disse ainda que, caso quisesse se valer da vacina contra a Covid-19 para alguma coisa, teria tomado as doses para não sofrer desgastes na campanha eleitoral que lhe custaram a reeleição. Por mais de uma vez, Bolsonaro repetiu que, se soubesse que seria associado a um esquema de fraude, teria tomado o imunizante e, com isto, diminuído a sua rejeição.

Em linha do que disse em entrevistas ao longo do dia, Bolsonaro negou aos aliados a participação na fraude e reiterou que não teria motivos para forjar um cartão de vacinação com o objetivo de entrar nos Estados Unidos ou em qualquer outro país.

Leia mais em O Globo