Porto Alegre, quinta, 21 de novembro de 2024
img

Empreendimento residencial lançado por empresa gaúcha em Minas Gerais esgota em menos de um minuto

Detalhes Notícia
Empreendimento residencial lançado por empresa gaúcha em Minas Gerais esgota em menos de um minuto

 

 

Quarenta e um segundos. Esse foi o tempo para que 149 unidades do Coa, primeiro empreendimento do Parque Una Uberlândia, esgotassem. Para garantir a compra, os interessados precisaram ser ágeis para realizar o pix que serviu para ordenar a lista de preferência. E tudo isso em menos de um minuto. Os primeiros a efetivarem a operação bancária, que teve um valor simbólico, puderam assinar o contrato. O VGV do empreendimento é de R$ 110 milhões.

O Parque Una Uberlândia, idealizado pela incorporadora gaúcha Idealizada Cidades, é inspirado nos conceitos de novo urbanismo, e leva o mesmo nome de seu antecessor em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Ambos contam com o trabalho de comunicação da Agência Incomum, parceira da incorporadora.

O sócio e diretor da Incomum, Daniel Cuca Moreira, afirma que, além do foco nas vendas do lançamento, a comunicação é fundamental para apresentar os conceitos de Novo Urbanismo que permeiam todo o Parque Una. “É preciso sempre conduzir a comunicação dos empreendimentos em ressonância com o bairro que está se formando. Dezenas de outras torres serão lançadas e a comunicação de cada uma irá ajudar a construir a reputação do bairro e os sucessos subsequentes”, explica.

De acordo com a equipe da agência, o Coa explora o conceito da “essência da vida boa” e por isso virou o slogan do empreendimento. A ideia é resgatar a experiência do bem morar: casa, convívio e natureza. Com um parque em frente, o empreendimento oferece uma vivência diferente que vai no oposto a das grandes cidades.
A Agência Incomum já está trabalhando no segundo lançamento para o Parque Una Uberlândia das dezenas que virão.