Porto Alegre, quinta, 18 de abril de 2024
img

RS: Fim de semana terá predomínio de instabilidade em Canoas

Detalhes Notícia
Foto: Gustavo Garbino /PMC

 

 

O fim de semana dos canoenses será marcado pelo retorno da instabilidade. Conforme o Escritório de Resiliência Climática de Canoas (Eclima), o aumento das nuvens deve provocar pancadas de chuva entre a tarde e noite de sábado (2). Há riscos de temporais localizados.

A temperatura fica novamente na faixa dos 30ºC ao longo do final de semana. A máxima deve ser registrada na tarde de sábado, com os termômetros marcando 33ºC. As marcas ficam mais amenas somente na segunda-feira (4), com pouca variação térmica.

Confira a previsão detalhada para os próximos dias:

Sábado (2)
O sol aparece com nuvens, que aumentam ao longo do dia e podem provocar pancadas de chuva entre a tarde e noite. Há risco de chuva localizada com raios e trovoadas, assim como temporais localizados. Mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

Domingo (3)
A presença de muitas nuvens provoca chuva ao longo do dia. Há risco de pancadas localmente fortes com raios e trovoadas em alguns momentos. Mínima de 21ºC, e a máxima pode chegar a 30ºC. A temperatura seguirá elevada.

Segunda-feira (4)
Muitas nuvens provocam chuva ao longo do dia. Com menor variação, a temperatura fica amena. Mínima de 19ºC e máxima de 22ºC.