Porto Alegre, sexta, 01 de março de 2024
img

Brasileiros assinam comercial da Doritos para o Super Bowl 2024

Detalhes Notícia
Publicitário Patrick Matzenbacher com as atrizes que protagonizam "Dina e Mita"

 

 

O Super Bowl de 2024 acontece nesse domingo, 11, em Las Vegas, Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers, se enfrentam na disputa pelo título da NFL. O “Rei do R&B”, Usher será a atração principal do Apple Music Super Bowl LVIII Halftime Show.

Vários comerciais repletos de estrelas são lançados no dia do jogo, no ano passado foram destaques Dunkin’ de Ben Affleck e Jennifer Lopez, a reunião do PopCorners de Breaking Bad de Bryan Cranston e Aaron Paul, o comercial da T-Mobile de Bradley Cooper com sua mãe na vida real e o comercial do Doritos de Jack Harlow com Missy Elliott e Elton John.

Anunciante há 24 anos, no intervalo do Super Bowl, a Doritos divulgou o comercial criado pelos brasileiros Patrick Matzenbacher e Ricardo Matos, da Goodby Silverstein & Partners. A direção é da dupla brasileira Alaska,  formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer, da Iconoclast.

No anúncio, Jenna Ortega é acompanhada por suas avós fictícias, Dina e Mita, em uma ida ao supermercado. Quando a atriz de Scream vai para outro corredor, começa uma briga entre Dina, Mita e outro fã de Doritos Dinamita, interpretado por Danny Ramirez.

A dupla de vovós disputa com o ator de “Top Gun: Maverick” pelo último saco de salgadinhos – com direito a patinetes motorizados e tudo. Ortega, alheia à perseguição em alta velocidade de suas avós, chama por elas no supermercado.

Dina e Mita dão golpes de caratê e chutes em seus oponentes, mas ainda têm tendências de avó, inclusive fazendo uma pausa na ação para acariciar um bebê. Enquanto acaricia o bebê, Ramirez foge em um elevador com as fichas. Mas ele não consegue escapar tão facilmente. Dina e Mita criam uma tirolesa improvisada para derrubá-lo e pegar o lanche de volta. Confira abaixo.

Super Bowl 2024 – Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers

Local: Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada (EUA)

Data: 11 de fevereiro de 2024

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Show do intervalo: Usher

Onde assistir no Brasil: TV aberta – RedeTV!, TV por assinatura – ESPN, streaming – Star+ (canal da ESPN) e Dazn (Game Pass)