Porto Alegre entra definitivamente no circuito das grandes campanhas da Eletromidia, envolvendo marcas e consumidores, mas com entregas para a cidade.
A Eletromidia, empresa concessionária responsável pela modernização das paradas de ônibus de Porto Alegre, vem cumprindo a promessa de contribuir para a transformação da cidade. Além dos pilares conforto, informação e segurança proporcionados pelas mais de 500 novas estruturas já instaladas, a companhia avança na geração de experiências para quem utiliza ou circula no entorno desses mobiliários.
Quem passar pela esquina da rua 24 de outubro com a avenida Goethe até a próxima segunda-feira (22) poderá interagir com uma lata de refrigerante gigante posicionada sobre vários blocos de gelo. Instalada ao lado de um ponto de ônibus, permite que qualquer pessoa aperte um botão e sinta um vapor de gelo refrescante para “manter a cabeça fria”. O projeto já passou por São Paulo e Salvador.
“É uma campanha publicitária, sim, que faz parte de nossos projetos especiais para conectar os consumidores às marcas através de suas jornadas além das telas. Mas também é uma forma de proporcionar entretenimento para quem utiliza o transporte público. Esse é o movimento ganha-ganha que a Eletromidia vem buscando. É como nosso negócio também colabora e interage com as regiões em que atuamos”, explica Marcelo Barbieri, diretor Comercial de Mercados Regionais da empresa.
Recentemente, as campanhas para Docile e Coca-Cola também chamaram a atenção na capital gaúcha, trazendo para o estado ações que já são comuns em São Paulo. O investimento das marcas em ações que resultam em entrega para as pessoas é crescente. “O mobiliário urbano pulsa possibilidades de engajamento com os consumidores ao longo das suas jornadas pela cidade. A Eletromidia vai estimular cada vez mais a geração de experiência e impacto para as marcas gaúchas estarem mais próximas de seus públicos através desses projetos especiais”, Guilherme Valim, gerente Comercial da Eletromidia no Rio Grande do Sul.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa semanalmente com 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos dez maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH — ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes —, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.
A empresa já tem concessões públicas de mobiliário urbano em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília e Campinas. Em Porto Alegre, além da concessão dos abrigos de ônibus, atua em parceria com a Tembici, no Aeroporto Salgado Filho e em elevadores de prédios comerciais e residenciais. Recentemente, renovou contrato com a rede Iguatemi e, em breve, além do Shopping Iguatemi da capital, também atuará no Shopping Praia de Belas e estará presente no Fashion Outlet de Novo Hamburgo — o primeiro ponto fora da capital gaúcha. Até o momento, são mais de 1,3 mil telas nas quatro verticais, impactando mais de um milhão de pessoas todas as semanas.