A Gudinaite chega na sua 8a edição em Porto Alegre no dia 9 de novembro no Grezz. A festa é um sucesso retumbante: já na estreia em abril, os ingressos esgotaram em 30 horas com 45 dias de antecedência. A 2a festa lotou o Teatro do Bourbon Country com 1100 ingressos, logo após a enchente que destruiu também o Grezz, e teve parte da renda destinada à Fundação Pão dos Pobres.
A demanda dos 60 mil seguidores da conta @gudinaite.festa no Instagram gerou edições especiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Caxias. Todas com ingressos esgotados mas sempre prezando pelo conforto. Em novembro, além de Porto Alegre, a Gudinaite acontecerá novamente nas duas maiores cidades do país, onde já teve casa lotada em julho e em agosto. Para dezembro, já tem repetecos confirmados em Caxias na capital paulista e, claro, no Grezz, onde é residente.
Este sucesso se deve não apenas à condução e à qualidade das playlists dos anfitriões e criadores da festa Patrícia Parenza e Diego de Godoy, mas também por ser destinada a pessoas 50+ (mas não só!) que não tinham opção de um lugar para dançar, com conforto e que começasse cedo. A Gudinaite recebe o público a partir das 18h, a pista já começa a bombar às 19h e vai até a meia noite. Enquanto os discotecários se revezam tocando muita disco music dos anos 70 e hits dos anos 80, dançarinos puxam o passinho na pista empolgando a galera, e a performer Abigail Foster faz um número glamuroso de dublagem. A finaleira, como se diz, é de lentinhas para reviver as reuniões dançantes.
Um pouco desse alto astral está registrado no Instagram da @gudinaite.festa mas só estando presente para sentir o acolhimento e a alegria de dançar sem vergonha de ser feliz.
GUDINAITE
Todo 2o sábado de cada mês no Grezz
Rua Almirante Barroso 328 – Floresta – Porto Alegre.
Das 18 à meia-noite.
Ingressos via Sympla. Link na bio da festa @gudinaite.festa