Porto Alegre, quarta, 17 de abril de 2024
img

Recital de lançamento do II Concurso de Violino Casa da Música Poa

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Nesse domingo, 10 de novembro, às 18h, a Casa da Música Poa promove o recital de lançamento do II Concurso de Violino Casa da Música Poa. As atrações principais são os violinistas Uiler Moreira (Salvador, BA) e Joahan Lima (Cuiabá, MT), vencedores da primeira edição do concurso, que ocorreu no ano passado (2018). Na ocasião, Uiler Moreira foi o 1° colocado do V turno, categoria destinada aos candidatos com idades entre 19 e 26 anos. Joahan Lima foi o 1° colocado do IV turno, destinada aos candidatos com idades entre 16 e 18 anos.

Além deles, o recital também contará com a participação de Fredi Gerling (violino) e Cristina Caparelli (piano), ambos professores do Departamento de Música da UFRGS, e de Oliver Yatsugafu (violino, professor da UFMT) e Fernando Rauber (piano).

O ingresso para o recital é uma contribuição para os artistas, valor livre. A Casa da Música localiza-se na Rua Gonçalo de Carvalho, 22, próximo ao Shopping Total.

Recital de lançamento do II Concurso de Violino Casa da Música Poa

Uiler Moreira (violino, BA) e Joahan Lima (violino, MT)

Participação especial: Fredi Gerling (violino) e Cristina Caparelli (piano)

Músicos convidados: Oliver Yatsugafu (violino, MT) e Fernando Rauber (piano)

10 de novembro, domingo, 18h

Ingresso: doação para os artistas, valor livre

Local: Rua Gonçalo de Carvalho, 22