Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Domingos Martins está de volta a Rádio Gaúcha

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

É com alegria que noticio o retorno de Domingos a Rádio Gaúcha. O fato foi comunicado por Daniel Scola, hoje no Atualidade. A notícia estava “embargada” a pedido dos amigos envolvidos. – embargo, é quando uma informação deixa de ser veiculada temporariamente para evitar danos antes que o objeto do embargo seja tornado público-. Repito, nesse caso o “embargo” se deu pela amizade. Nós que trabalhamos na Rádio Gaúcha, já estávamos contentes e agora podemos externar isso. “O dono da voz”está de volta cerca de dois anos e meio depois de ter deixado a emissora. Ganham todos, principalmente os ouvintes.

Para o professor da UFRGS e doutor em Comunicação, Luiz Artur Ferrareto, ” É a retomada de um elo com a história da emissora”. Em um texto de julho de 2017, na saída de Domingos Martins, Rádio Gaúcha  falei sobre “identidade sonora”-aquilo que faz com que sem olharmos para o dial saibamos o que estamos ouvindo mesmo nos blocos comerciais-, a emissora volta a ter essa identificação com o retorno do “Dono da Voz”.

 

 

Saiba mais: Domingos Martins “O dono da voz” deixa a Rádio Gaúcha