Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Major Olimpio sobre impeachment de Gilmar Mendes: ‘Através do protesto da população é que vai virar’; por Jovem Pan

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O senador Major Olimpio (PSL-SP) afirmou, em entrevista à Jovem Pan, neste domingo (17), que a pressão popular fará com que o processo de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes seja instaurado.

“Através do protesto da população é que vai virar”, disse o parlamentar. “Não sei se daqui um mês ou um ano, mas vai ter processo de impeachment contra ministro do Supremo”, prometeu.

Olimpio estava na manifestação a favor do impeachment de Gilmar Mendes na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo. Além da capital paulista, centenas de cidades brasileiras também tiveram atos contra o ministro.

O senador mencionou que há pelo menos 14 pedidos de impeachment contra Gilmar. Ele afirmou ter lido o pedido formulado pelo jurista Modesto Carvalhosa e que o documento descreve pelo menos oito crimes que teriam sido cometidos pelo ministro.

Clique aqui leia a íntegra do texto e veja a entrevista com o Senador Major Olímpio, no site da Jovem Pan.