Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Detalhes Notícia

RETA FINAL

PROMOÇÃO 50 ANOS SANREMO COM MAIS DE 100 PRÊMIOS

COLEÇÃO 50 ANOS

 

A Sanremo, líder nacional na categoria de utilidades domésticas plásticas, completou 50 anos em 2019. Como parte das comemorações dos seus 50 anos, a marca lançou a promoção “50 anos Sanremo, agora são mais de 100 prêmios”. O último dia para cadastrar código de barras é 22 de dezembro de 2019.

 

Hoje, a Sanremo apresenta 24 linhas de produtos, somando mais de mil itens para casa, organização, utilidades para gastronomia, PET, baby, entre outras. A empresa se destaca pela qualidade da produção exclusivamente a partir de matérias-primas virgens. Todos os produtos são livres de BPA (Bisfenol-A) e possuem pigmentos não tóxicos.

 

Para participar da promoção, basta o consumidor comprar dois produtos das linhas Sanremo, cadastrar o cupom fiscal e o código de barras no site www.promocaosanremo.com.br e aguardar os sorteios. Cada número da sorte registrado vai concorrer a 1 kit instantâneo com produtos Sanremo e, no sorteio final, que ocorrerá no dia 04 de janeiro de 2020, a 1 carro 0 km*.

 

*O prêmio será entregue em certificado de ouro com sugestão para aquisição de dois automóveis. Consulte o certificado de autorização da SEFEL e o regulamento completo no site da promoção. Para receber o prêmio é necessário guardar o cupom fiscal de compra.