Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Quase 100 vagas de emprego no Sine Municipal nesta segunda-feira

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Para quem está à procura de emprego, 99 postos de trabalho estão disponíveis no Sine Municipal, a partir desta segunda-feira, 25, até que sejam preenchidos. São vagas captadas diretamente pela equipe técnica do Sine. Entre as oportunidades disponíveis, a maior oferta é para servente de limpeza, com 20 vagas disponíveis. Há também 60 vagas para leiturista de hidrômetro.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá, Centro Histórico. Para concorrer às vagas, o candidato precisa comparecer com Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O candidato pode efetuar a sua inscrição pessoalmente na unidade do Sine.

Como cadastrar empresa – Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine, a empresa deve entrar em contato com a unidade e solicitar o Formulário Padrão para empresa, onde obterá as informações necessárias para efetuar o cadastro gratuito e as informações das vagas a serem ofertadas. O Sine dispõe, mediante agendamento prévio, um espaço/sala para os empregadores realizarem as entrevistas de seleção com os candidatos

Açougueiro – 1

Advogado – 1

Ajudante de extrusão de fibras de vidro – 2

Ajudante de gasista – 2

Auxiliar administrativo – 1

Auxiliar de cozinha – 4

Auxiliar de limpeza – 9

Chefe de serviço de limpeza – 1

Confeiteiro – 1

Encanador – 5

Engenheiro eletricista – 1

Impressor serigráfico – 1

Instalador de alarme – 1

Mecânico de bicicletas – 2

Mecânico de motor a diesel – 1

Mecânico de refrigeração – 2

Mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores) – 1

Montador de estruturas metálicas – 2

Operador de cobrança – 10

Operador de telemarketing ativo – 10

Operador de telemarketing ativo e receptivo – 4

Padeiro – 2

Serralheiro – 2

Servente de limpeza – 20

Sushiman – 3

Técnico de alimentos – 1

Técnico de obras – 5

Vendedor interno – 4