Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Evento destaca o cenário de 2 anos de Reforma Trabalhista. Representantes dos jurídicos de empresas discutem os impactos e os desafios dos negócios, no CMT

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Para discutir os efeitos da Reforma Trabalhista em seus dois primeiros anos de vigência e para projetar como ela influenciará o futuro das empresas, o CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados realiza nesta quinta-feira, 28 de novembro, às 9h, o evento “Os Impactos da Reforma Trabalhista – Dois anos depois, os Cenários de Oportunidades e Desafios para os Negócios”. As consequências dessa legislação, combinadas às inovações trazidas pela Lei da Liberdade Econômica, serão colocadas em debate por líderes das áreas jurídicas de empresas.

Entre os temas serem discutidos, estão e o controle de jornada e as novas formas de trabalho, ações para redução de passivo trabalhista, trabalho de gestante e lactante em atividade insalubre, terceirização e inovação tecnológica e acordos extrajudiciais.

Como palestrantes, estão confirmados Alessandra Rubia de Oliveira Magalhaes (Grupo NC), Alexandre Simões (Sicredi), Artur Fontoura (Hospital Moinhos de Vento), Cristina do Nascimento (Dimed), Fernanda Valle (Yara) e Leila Domingues Seelig (Asun Supermercados).

 

Serviço:

O quê: Os Impactos da Reforma Trabalhista – Dois anos depois, os Cenários de Oportunidades e Desafios para os Negócios

Quando: no dia 28 de novembro, das 9h às 12h

Onde: CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados (Av. Carlos Gomes, 1.340, Porto Alegre/RS)

Quanto: inscrições gratuitas

Clique aqui para realizar sua inscrição online.