Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

SBT-RS contrata Brunna Colossi

Detalhes Notícia
Brunna Colossi – Foto: Divulgação/SBT

O SBT, localizado no Rio Grande do Sul acaba de contratar a jornalista Brunna Colossi. Brunna fará parte do núcleo de entretenimento do SBT no Rio Grande do Sul, onde se dedicará aos projetos especiais e produtos da área. Segundo a apresentadora, chegou a hora de mudar: “Depois de 9 anos entendi que era hora de sentir novamente o frio na barriga e tentar me reinventar. Fazer algo que acredito: informar, entreter e alegrar. A vida já tem seus percalços, que tal a gente aliviar? Desopilar? Alegrar o dia de alguém? Eis que surge uma oportunidade que resume tudo isso! A ideia veio pra me encher de entusiasmo e expectativa. Agora quero me aproximar ainda mais do meu público mostrando a minha verdade, a minha essência, espalhando alegria. É tudo novo, mas sei que vou poder contar com colegas incríveis e competentes que vão me ensinar e ajudar a construir esse novo caminho, que tenho certeza, vai ser lindo! Vem junto?!”

Gaúcha de Alecrim, Brunna é formada pela Universidade Federal do Pampa. Foi repórter da RBS TV na sucursal de Santo Ângelo e Santa Rosa. Em Caxias do Sul, assumiu a bancada e foi editora-chefe do RBS Notícias local. A jornalista estava atuando em Porto Alegre, como apresentadora e repórter da RBS onde ficou conhecida por ser a responsável pela previsão do tempo. Ela também era comunicadora da Rádio 92FM. 

Para Clayton Yukio, coordenador de produção do núcleo, “fazer entretenimento não é tão fácil quanto parece . É preciso ter credibilidade e carisma. É preciso saber divertir e informar. A Brunna é um dos grandes nomes da TV no Rio Grande do Sul e reúne todas essas características. Estamos felizes por concretizar mais uma grande etapa do compromisso do SBT com a geração de conteúdo local”, completa.