Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

NOW DÁ DICAS PARA CURTIR O CARNAVAL

Detalhes Notícia
Plataforma tem vencedores o Oscar como Coringa, filmes nacionais e uma seleção de sucessos separados em bloquinhos. Foto: Divulgação

Quem gosta de curtir o carnaval fora da folia ou quer apenas relaxar entre uma festa e outra, o NOW selecionou alguns títulos que podem ser acompanhados pelos amigos, pipoca e uma bebida gelada; ou agarradinho tomando um vinho. Tem até filme para quem quer afogar as mágoas com um pote de sorvete.

Para começar, que tal ficar em dia com os filmes do Oscar 2020? O NOW tem Coringa, que deu para Joaquin Phoenix o título de Melhor Ator e ganhou como Melhor Trilha Sonora Original; Era uma vez… em Hollywood, que levou duas estatuetas para casa, incluindo a de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt; Rocketman, que levou o título de Melhor Canção Original; Ford vs Ferrari, que venceu na categoria Melhor Edição e Melhor Edição de Som. O grande vencedor do Prêmio da Academia, Parasita, estreia no dia 27 de fevereiro e é a pedida para relaxar no pós-carnaval.

E a lista de sucessos continua com os indicados ao Oscar e outros sucessos do cinema, como Dor e GlóriaMalévola: Dona do MalLink PerfeitoO Rei LeãoComo Treinar o Seu Dragão 3Ad Astra: Rumo às EstrelasSuperação: O Milagre da Fé. Além disso, dá para assistir It: A Coisa e It: Capítulo 2; fazer uma maratona de Velozes e Furiosos, de Harry Potter ou de filmes inspirados nos livros de Stephen King, como O IluminadoDr. SonoUm Sonho de Liberdade, entre muitos outros.

Os clientes Claro com Netflix também podem assistir História de Um Casamento, que deu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Dern, e American Factory, que levou o prêmio de Melhor Documentário. Quem tem o pacote de TV 4K da operadora também acessa a plataforma de streaming pelo canal 680 do controle remoto.

Entre os filmes nacionais tem o lançamento do drama Carcereiros, com Rodrigo Lombardi e o ex-BBB Kayzar Dadur, além de comédias para doer a barriga de tanto rir, como Minha Mãe é uma Peça 1 e 2Minha Vida em Marte e Os Parças 1 e 2.

O NOW também tem algumas boas estreias durante o mês de fevereiro, que podem ser aquele filminho que faltava para reunir o pessoal para uma seção de cinema especial. Tem o longa Downton Abbey, que traz o elenco original da série que foi sucesso na TV; As Golpistas, com Jennifer Lopez; e Midway – Batalha em Alto Mar, que conta a história de uma das batalhas mais importantes para o fim da Segunda Guerra Mundial.

 

Agora, quem achou que o NOW ficaria de fora dos ‘bloquinhos’ está muito enganado. A plataforma coloca no ar seis opções de blocos, com filmes temáticos, que prometem divertir todo mundo com muita ação, romance, aventura e comédias.

 

 

Bloco dos Contatinhos

Bloco Para Quem Ainda Não Assistiu

Um Dia de Chuva em Nova York

Velocidade Máxima

Começar de Novo

Uma Linda Mulher

Elvis & Anabelle: O Despertar de um Amor

Uma Babá Quase Perfeita

O Lado Bom da Vida

As Férias da Minha Vida

A Minha Garota para Sempre

Os Fantasmas se Divertem

Todo Dia

O Colecionador de Ossos

Um Porto Seguro

60 Segundos

O Espaço Entre Nós

12 Anos de Escravidão

Um Amor Inesperado

Pequena Miss Sunshine

Simplesmente Acontece

Quatro Irmãos

   

Bloco dos Premiados

Bloco dos Contos de Fadas

Nasce Uma Estrela

A Bela e a Fera (2017)

Green Book: O Guia

Enrolados

Bohemian Rhapsody

Malévola: Dona do mal – Pré Lançamento

Pantera Negra

Valente

A Forma da Água

Cinderela

Dunkirk

Encantada

Moonlight, Sob a Luz do Luar

Alice no País das Maravilhas

La La Land – Cantando Estações

Alice Através do Espelho

Spotlight: Segredos Revelados

Frozen: Uma Aventura Congelante

Mad Max: Estrada da Fúria

Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen

   

Bloco do Eu Que Lute

Bloco dos Pipoquinhas

Rambo: Até o Fim

Divertida mente

John Wick – De Volta ao Jogo

Pets 2: A Vida Secreta dos Bichos

Fúria em Alto Mar

O Touro Ferdinando

No Limite do Amanhã: Viva, Morra, Repita

Os Sem-Floresta

Nova York Sitiada

Trolls

O Acordo

Minions

Herança de Sangue

OS Croods

Rainhas do Crime

O Bom Dinossauro

O Protetor

O Menino que Queria ser Rei

Uma História de Vingança

Meu Amigo, o Dragão

 

O NOW pode ser acessado pelos clientes da Claro pelo aplicativo para dispositivos móveis ou site nowonline.com.br. Assinantes do pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

 

Quem tem plano móvel pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.